quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O futuro desalojado

É, parece que o destino resolveu agir por conta própria e apressar os fatos. Envolvido nessa situação dramática, está um garoto, que, depois de muito enrolar para criar um blog, o fez num "hospedeiro local", mas que acabou não durando o esperado. Mas, enfim, o menino já estava mesmo querendo sair daquele blog e ir para um melhor, menos problemático, porém, como é de seu jeito, ainda postergava o acontecimento.
Pois foi preciso seu provedor não mais existir no Brasil, levando junto com ele seu e-mail e seu blog, para que o garoto resolvesse tomar alguma atitude, a fim de não deixar seus textos desabrigados. Era necessário arrumar outro Antro. E ainda que vocês esperneiem e gritem, não adianta: eu vou ficar por aqui mesmo, agora terão que me aturar.
Se ainda não atentaram para os fatos, estou saindo antecipadamente da AOL Brasil e de seu blog, e migrando para a Oi Internet e para o Blogger. Como não quero perder meus preciosos textos do blog antigo - ainda que os internautas não devam se importar - estarei momentaneamente trazendo-os para cá, aos poucos, é claro, porque ninguém agüenta uma enxurrada diluviana de textos.
E para quem se interesse em ver meu ex-blog, que só existirá até 17/3, aqui vai o site: machado.blog.aol.com.br . Agora vocês terão que conviver com o tenebroso Gabriel Machado!

Nenhum comentário: